Quantas vezes você acorda desejando voltar para a cama, faz as coisas por obrigação e não por prazer. Nega a si mesmo em troca de agradar a sociedade e no final de tudo, só colhe frustrações? Chega uma hora na vida que é preciso despertar. Temos pouco tempo para conhecer e viver as experiências que esse mundo tão grande nos permite, não temos um segundo para desperdiçar. Cada frustração plantada é uma experiência incrível a menos vivida.

Por que não fazer aquilo que se gosta? Porque nossos deveres não podem ser feitos de maneira divertida? Amar de maneiras diferentes deveria ser aplaudido no lugar do clichê.

Tudo nesse vida é uma questão de ponto de vista. Você pode aprender com sua dor ou ficar parado se desgastando com ela. Ninguém é de ferro e admitir-se como ser humano é o primeiro passo para dar a volta por cima.

Acredito que somos perfeitos, cada um a sua maneira. O fato de não te compreenderem não significa que você esteja certo ou errado – significa que você tem um lado da vida incrível a compartilhar com o mundo. Descubra-se.

Faça aquilo que ama, permita-se, sinta saudades, mate suas curiosidades. Descubra o outro lado da moeda, vá a lugares que nunca foi. Fale com pessoas diferentes. Não crie oportunidades para arrependimentos: a consciência limpa é nosso farol na escuridão.

Leia mais, toque mais, ouça mais, aprenda a aproveitar o silencio. Faça de seus dias os mais incríveis, abuse das pequenas coisas. Acredite em você, sonhe e aproveite cada sonho.

Faça o que puder, quiser e souber, porque a vida passa. Então escreva seu roteiro e que comece o espetáculo!

Com amor,

Juliana Torres

 

Compartilhe