Quer agradar seu parceiro, conquistar o homem ideal ou deixar alguém atraído por você ? ai vai uma dica infalível: seja feliz. Quer agradar alguém? comece agradando a si mesma. Isso pode soar de forma egoísta, mas vamos aos fatos:

  • Quem gosta de andar com pessoas para baixo?
  • Que tipo de pessoa quer uma companhia que não sabe sorrir? Que não vê graça em nada?
  • Que beleza “comprada” fica perfeita sem um sorriso?

Sejamos francas colegas: ninguém gosta de andar com pessoas insatisfeitas. Por isso esqueçam essa baboseira de homens gostarem de saltos altos ou baixos, loiras ou morenas ou qualquer padrão dito nas novelas. A realidade é que para a parte física existe gosto para tudo!

Ame-se, sorria e seja você mesma. Ninguém gosta de pessoas que se arrastam pelas outras, na verdade, as pessoas gostam daquilo que não podem ter, como já dizia um ditado: ” a grama do vizinho é mais verde”. Por isso, se alguém te ama deixe que prove. Se ama alguém, ame-se em 1º lugar. Saiba dosar sua medida. Demonstrar sentimento nunca foi “pecado”, mas sentimento em excesso significa desespero.

Ocupe-se, faça coisas úteis, tenha uma vida própria, troque seus bombardeios de criticas por uma dose de admiração alheia. Porque eles gostam de qualidade, coisas úteis, de mulher limpinha e que se entrega na hora certa, sexo sem frescura, papo inteligente, conversa interessante, companheirismo, risadas e de alguém que se importe, esteja junto e se aventure com eles (mesmo nas coisas simples). Eles procuram apenas aquilo que satisfaz suas necessidades. Querem alguém que os respeite, apoie e seja feliz com eles, seja em uma mansão ou em um casebre.

Homem que é homem sabe o que quer e gosta de ser reconhecido, de ter tempo pra si próprio ( mesmo que seja pra fazer nada). Eles também gostam de sentir saudades. Homem é ser humano minha gente, afinal, quem é que não gosta de ser tratado assim?

Juliana Torres

Compartilhe