Olá Almas Coloridas, tudo bem com vocês?

É muito bom surpreender e ser surpreendido, não é verdade? Pensando nisso reuni algumas idéias para vocês e seus parceiros (as) renovarem e realçarem a relação com um toque de personalidade, através de surpresas únicas e marcantes.

Quando a gente ama todas as datas são especiais. E porque não, fazer um presente para os dois que dure um ano inteiro?

CARTA 52: A carta 52 consiste em um conjunto de mensagens: uma para cada semana do ano. É um conjunto de 52 cartas, contendo no final de cada mensagem um “vale”, que pode variar segundo a sua criatividade e só pode ser aberto na data mencionada. Excelente oportunidade para renovar e apimentar o relacionamento. Aproveite essa carta para falar coisas que gostaria, mas não teve oportunidade; para fazer vales de surpresas intimas, jantares românticos, vales-presente, mimos e até presentes materiais ao longo do ano (onde você terá tempo para se programar). Pode ser usada para aperfeiçoar a relação, trocar dicas de melhorias e aprender a ouvir e conhecer melhor o outro. Veja um exemplo:

Carta 23 - 10/09/2014:
Oi amor,
Te fazer feliz é meu propósito a cada amanhecer. Por isso vim te pedir para listar 2 coisas intimas que gostaria de fazer e 2 coisas em mim a melhorar. Como recompensa, segue um vale especial: "Vale uma dança sensual".


stack-letters-447579_640

Quer fazer uma surpresa e não tem tempo para programar ou escrever? Invista em experiências:

NOITE ROMÂNTICA: Se existe uma coisa que faz a vida valer a pena e torna cada momento único são as experiências. Conheça os gostos e sonhos de seu parceiro e invista nisso. Um jantar a luz de velas com uma comida que a pessoa deseja, uma viagem/passeio a um lugar novo, uma massagem no meio da semana para quebrar a rotina. Tire um dia para ouvir sem criticar. Coloque a música de vocês para tocar – caso ainda não tenham, eis a sua chance. Veja um exemplo:

       Bilhete na mesa do café da manhã: Hoje você tem um encontro marcado comigo. 
         Local: Nossa casa. Horário: 20:00. PS: Se prepare para uma noite inesquecível!
A noite: 
→ Jantar a luz de velas;
→ Aromas pela casa;
→ Música do casal tocando;
→ Utensílios para massagem pós banho;
→ Filme pós jantar;
→ Produção intima: roupa inspiradora + brincadeiras novas.

dinner-table-444797_640

Quer investir menos tempo e mais dinheiro? Recorra aos presentes.

PRESENTES: Quando falamos em presentes devemos pensar em 3 coisas: deve ser útil, precisa ser algo que a pessoa deseja e, deve envolver o casal. O presente perfeito não precisa ser caro, mas precisa ser único, ou seja, deve fazer com que aquele dia se torne uma marca. Nesse caso, você pode recorrer aos DIY e criar seu próprio presente, ou investir em coisas que falem das afinidades de vocês: CD da música de vocês, uma roupa para ser usada num momento a dois, troca de alianças, caixa de mensagens- onde você mesmo pode escrever os recados, voucher para um final de semana numa pousada romântica etc.

coupon-421600_640

E para os casais que romantismo significa pegar o Play 2…

CASAL GEEK: Romantismo é passar o final de semana vendo Game of  thrones, é jogar Pokemon na madrugada, e dar a Trilogia da Fundação de Isaac Asimov de presente. É rever Star Wars mil vezes até estrear “O Despertar da Força” e quando estiver desanimado, rever a saga do Senhor dos Anéis. É fazer aquela visita ao GIBI Cultura Geek ou Jedi’s Burger & Grill e no final da noite usar aquela lingerie e dizer: Pokebola vai!

pijama

Espero que tenham gostado e tenham momentos incríveis. Não se esqueçam: os momentos perfeitos se encontram nos atos pequenos, simples e diferentes.

Grande Beijo,

Juliana Torres

Compartilhe