Para quem assistiu a trilogia De volta para o futuro sabe que hoje é um marco na história do cinema, pois a partir das 16:29 estaremos em contato com o tão sonhado futuro exibido na parte 2 da saga.

Quando Marty McFly viajou para o futuro para evitar que seu filho fosse preso, ele foi exatamente para o dia 21 de outubro de 2015, onde encontrou outra realidade com carros voadores, jaquetas auto-secantes e auto-ajustáveis, o famoso Nike Air Mag, Hover Boards, justiça feita em duas horas, papéis a prova de pó e uma sociedade altamente tecnológica.

O mais incrível na saga é que todas as idas de McFly ao passado e ao futuro foram essenciais para sua existência. Ele mudou o passado unindo seus pais para que ele pudesse nascer no futuro, e voltou do futuro para o passado, impedindo que ele fosse morto em sua primeira viagem no tempo.

Ele passou por ele mesmo sem ao menos ser notado. Isso é incrível, não acha?

Já pensou se em alguma realidade alternativa ou universo paralelo existe outro de você salvando a sí mesmo do perigo? Ou se aquela pessoa que encontram na rua parecida com você, seja você de outro tempo ou espaço?

Agora resta saber se a vinda deles a 2015 alterou nosso presente, trazendo para hoje a consequência do passado que eles voltaram, ou se eles estão no futuro, mudando a realidade que hoje vivemos.

Beijos

Juliana Torres

Compartilhe