Sabe aquele cabelo opaco, quebradiço, que vive embaraçando? Diga adeus a ele. Conforme eu havia prometido em vídeo que repassaria para vocês os produtos que fizessem bem ao meu cabelo, hoje vim falar sobre a linha Ekos Murumuru da Natura, que é simplesmente perfeita. Confira abaixo a funcionalidade e ação de cada produto da linha e os resultados obtidos desde a primeira lavagem:

CAR_4787

  • Pasta pré-shampoo: Funciona como um protetor usado antes do shampoo. Deve ser aplicada em toda extensão do fio, evitando a raiz. É recomendado deixar agir por cerca de 3 minutos antes de fazer uso do shampoo. Já no primeiro minuto é possível perceber os fios mais hidratados e soltos.

IMG_6337

  • Shampoo: Lava na medida certa. Eu possuo cabelo oleoso e confesso que não é qualquer shampoo que me agrada. Alguns ressecam demais, outros deixam a sensação de lavagem incompleta. O Shampoo Ekos murumuru atendeu a minha necessidade, deixando meus fios livres de oleosidade, sem ressecar ou agredir.
  • Condicionador: Perfumado, hidratante e prático. Recomendado deixar agir cerca de um minuto nos fios.

IMG_6339

  • Máscara: Maravilhosa. Eu estava amando a linha pós-química da natura, mas confesso que minha nova queridinha passou a ser a Ekos murumuru. Meu cabelo já foi muito agredido por descoloração e achar uma máscara acessível que atenda as necessidades dos fios nem sempre é uma tarefa fácil. Esse produto em apenas 3 minutos repôs a hidratação que faltava, deixou meus fios leves e desembaraçados. Deve ser usada depois do condicionador.

IMG_6340

  • Manteiga Concentrada: Fiz o uso junto da máscara. Misturei uma ampola da manteiga com uma colher (sopa) da máscara e deixei agir. Hidratação power em apenas 3 minutos.

IMG_6338

A linha realmente cumpre com o prometido, deixando os fios hidratados na medida certa, soltos e perfumados. Para ser ainda mais perfeita, ela exige poucos minutos de aplicação, o que facilita o cuidado com a saúde capilar, mesmo na correria do dia a dia.

E você, já testou essa linha? Me conte nos comentários qual produto que você tem amado.

Beijos,

Juliana Torres

Compartilhe