Esse ano vai ser diferente, coisas novas vão acontecer. Sonhe alto, pense grande e seja humilde. Lance ao universo os mais sinceros desejos e veja-os acontecer de janeiro a janeiro. A dádiva de sonhar intensamente te acompanhará – não tenha medo de ser feliz.

Tire as palavras “talvez” e “será?” de sua vida, acredite: tudo é possível àquele que luta.

Que você possa acordar com o Sol beijando sua pele e o vento acariciando sua face, porque essa é a maior riqueza todos os dias: o dom de estar vivo.

Valorize as pequenas conquistas, lembre-se que um castelo nada mais é do que pedra sobre pedra – não as descarte.

Aprecie toda forma de vida e todo o tipo de amor. O fato de alguém expressar amor diferente de você (ou não expressar), não significa que a pessoa não ame.

Não confunda intensidade com quantidade. Os melhores momentos de sua vida podem ser marcados por um único segundo. Aproveite-os.

Cuide de sua saúde e regue sua alma. Com os sonhos e a força de vontade, os únicos limites de sua vida serão os que você acredita ter. Liberte-se.

Um feliz ano novo cheio de força e determinação. Meu maior desejo á você é que esse ano seus sonhos saiam do papel e na próxima queima de fogos você possa dizer: eu consegui.

Beijos,

Juliana Torres

Compartilhe