Para sair do básico sem perder a delicadeza, conheça essas unhas com detalhes de rosas vermelhas pra deixar o look ainda mais glamouroso.

O esmalte usado foi o Grande Amor da Anita, que possui uma cobertura perolada. As películas usadas são da loja Nise Froehlich Adesivos.

  • Cor: Se você procura uma cor que fique entre o vermelho e o vinho com acabamento brilhante, acabou de encontrar. Confesso que não sou muito fã de tons perolados/acetinados, mas esse esmalte me encantou. Na luz do sol ele puxa para o vinho, o que o torna mais discreto para o dia. A noite ou nas luzes artificias, ele reflete um brilho puxado para o vermelho – O que te faz sentir poderosa.
  • Duração: Nas fotos abaixo usei duas camadas do esmalte e extra brilho como finalizador. O acabamento ficou perfeito por 4 dias (experiência de dona de casa). No quinto dia começou a lascar.

IMG_6436 IMG_6437

  • Embalagem e preço: Comprei o produto em uma perfumaria chamada Sumirê e paguei R$5,00. A embalagem vem 10 ml e o pincel é mais fino comparado a outras marcas, o que no meu caso, facilitou a aplicação e evitou “borrões” nos dedos.

IMG_6766

Amei o produto em todos os aspectos, principalmente por não manchar as unhas após a remoção. Excelente custo beneficio e a cor é simplesmente maravilhosa. E você, qual seu esmalte vermelho/vinho preferido?

Beijos,

Juliana Torres

 

Compartilhe