Assistir filmes é um programa perfeito para os finais de semana. Desestressa, ensina, permite que a gente viaje e conheça lugares incríveis sem sair de casa. Reuni abaixo os melhores filmes de comédia romântica e romance dos últimos anos. Então pegue sua pipoca e embarque nessa aventura.

Simplesmente acontece (2014): Melhores amigos desde a infancia Lily Collins e Sam Claflin são inseparáveis, até que o inesperado acontece. Esse filme retrata como o verdadeiro amor supera os contratempos, aprende com os defeitos e faz a diferença;

simplesmente acontecce

O lado bom da vida (2012): Jennifer Lawrence e Bradley Cooper sofreram muitas perdas em suas vidas e juntos descobrem que podem superar suas dores e conquistarem o que sonham. O filme possui momentos de drama e comédia com cenas que te fazem ir do choro ao riso em minutos. Me surpreendeu pelo roteiro e me fez sentir na pele dos atores.

lado bom da vida

A verdade nua e crua (2009): O filme retrata as diversidades entre o universo masculino e feminino, explica a maneira de pensar dos homens, os erros mais cometidos pelas mulheres e ensina como virar o jogo em um relacionamento complicado. Tudo isso e muito mais com cenas inusitadas e muito bom humor. Amo esse filme.

a verdade nua e crua

Sorte no amor (2006) : Ela é cheia de sorte, tudo da certo em sua vida e ele? um tremendo azarado. Até que um dia inusitado o jogo virou, imagine só o que aconteceu? Amo esse filme.

sorte no amor

O amor não tira férias (2006): Cameron Diaz era uma profissional de sucesso que abriu mão do seu relacionamento em prol de avançar na carreira, como consequência, isso levou ao declínio da vida amorosa e também revelou quem realmente estava ao lado dela. Traída por seu namorado, ela resolve tirar férias e embarca numa aventura em um mundo completamente diferente de sua realidade. Esse é um filme cheio de surpresas, vale a pena assistir.

O AMOR NAOTIRA FERIAS

E você, qual sua comédia/romance preferido?

Juliana Torres

 

 

 

Compartilhe