Ouve-se nas ruas o grito de um povo que pede por socorro. Brasil, um país de todos, rico por sua natureza e desvalorizado por sua política. O povo pede por ser ouvido, independente da bandeira partidária, lugar de bandido não é no governo.

Bilhões de reais roubados e desviados dos cofres públicos, enquanto pessoas morrem de fome e doenças, jogadas nos cantos de hospitais. Em pleno século XXI temos uma massa enorme de analfabetos e desabrigados, a educação é precária nas escolas públicas, as universidades pertencem a uma pequena parcela da população, o desemprego cresce a cada dia e famílias entram em desespero pois o direito que lhe foi dado, aos poucos tem sido tirado.

Você pode ignorar esse texto se quiser, mas isso não muda o fato de nesse exato momento alguém como você está sem a refeição do dia. O povo brasileiro pede socorro, chega de corrupção, chega de leis que não são cumpridas. Os ladrões, os verdadeiros ladrões, aguardam julgamento enquanto os necessitados vivem o desespero.

Chega de pagar as contas dos corruptos, queremos credibilidade no nosso governo, cansamos de ser piada internacional. Ta na hora do gigante mostrar o seu valor. Separados somos brasileiros, mas juntos somos uma nação, um só povo, um só sentimento.

Temos orgulho de ser brasileiros e não vamos abandonar nossa bandeira. Queremos um país para todos, precisamos de um Brasil melhor: devolvam o país aos brasileiros.

Juliana Torres.

 

Compartilhe