Toda mulher gosta de se sentir linda, atraente na medida certa, receber elogios e principalmente: se olhar no espelho e ver uma diva. Somos lindas por natureza, cada qual a sua maneira, mas sempre existe uma forma de destacar o que temos de melhor, não é verdade? Encontrei uma fonte de beleza inesgotável e vim compartilhar com vocês.

Hoje o assunto não é dieta, vaidade ou beleza interior. Vamos falar de vestuário. Como disse Coco Chanel: “Vista-se bem e notarão o vestido. Vista-se mal e notarão a mulher”.

Conheci uma loja brasileira que possui looks incríveis pra deixar qualquer mulher num pedestal. A loja chama-se HAP e fica localizada no Minas Shopping 2º piso. Ela também faz vendas pelo Whatsapp (31) 9588-8828 e pela internet através do Facebook (Veja AQUI).

Comprei nessa loja pelo Whats e no dia seguinte o produto estava na minha casa. Fiquei surpresa com o excelente atendimento dos funcionários, a clareza no esclarecimento de duvidas e a agilidade no envio do produto. A empresa trabalha com o Pagseguro, o que é uma segurança adicional para quem ainda não conhece a loja. Antes de mais nada, esse post não é Publicidade.

O vestido que comprei chama-se Princesa e assim como diz o nome: ele é Divo! A qualidade do produto faz jus ao atendimento da loja. Fiz algumas fotos e vim compartilhar com vocês a minha admiração.

Essa primeira foto é do instagram da loja (Veja AQUI):

IMG_7665

Resolvi tirar fotos aproximadas do vestido, pois no corpo ele fica idêntico a imagem acima. A próxima foto é do tecido do produto:IMG_7651

O vestido possui bojo, além de ser todo trabalhado:

IMG_7655

Na parte inferior, a camada de dentro é escura, evitando transparência mesmo quando exposto a luz do sol:

IMG_7652

Essa é a manga, um encanto:

IMG_7653

No vídeo abaixo mostro o produto, caso deseje apreciá-lo melhor:

Abaixo deixo a foto de outros três produtos da loja que achei incríveis. Para conhecer mais, acesse as redes sociais da HAP deixadas acima.

croppedmacaquinho vestido

Qual look você mais gostou?

**Atenção: As imagens da loja possuem direito autoral. Para fazer uso no blog recebi autorização da empresa em conversa via whatsapp.

Juliana Torres

 

Compartilhe