Vamos a mais uma indicação de filmes, desta vez com o foco em suspense, ação e ficção. Separei os 5 melhores roteiros que assisti para esses gêneros e vim compartilha-los com vocês. Então pegue sua pipoca e venha comigo.

  • V de Vingança (2006): Sem dúvidas ele está entre os melhores filmes de ação que já assisti. Com a participação da atriz Natalie Portman, o roteiro prende sua atenção do inicio ao fim. A história se passa em Londres, onde ocorrem uma série de ataques misteriosos planejados por uma única pessoa, que deseja por um fim no Sistema e fazer uma revolução. Consegue imaginar? Eu duvido! Esse filme surpreende a cada cena.
  • A origem (2010): Tive minhas duvidas de como que Leonardo DiCaprio não ganhou o Oscar com esse filme de ficção. A história se passa dentro de uma realidade alternativa, onde Leonardo é um especialista em extrair informações das pessoas através do inconsciente, ou seja, ele altera a realidade vivendo um sonho, dentro de outro sonho.
  • No limite do amanhã (2014): Tom Cruise sempre acerta nas escolhas de seus roteiros. No limite do amanhã é um filme de ficção, onde a Terra sofre um ataque alienígena e está prestes a ser destruída. O filme é imprevisível, muitas cenas se passam em sonhos sofridos pelo ator, onde toda atenção é pouca para desvendar o que está por vir. O que você faria se pudesse prever o futuro?paris
  • Garota exemplar (2014): Já assistiu um filme que você tivesse certeza do final e de repente, você percebe que não sabia de nada? Nessa história Ben Affleck é casado com uma escritora famosa, uma mulher exemplar, dedicada e amada por todos. Eles formam um casal perfeito, até que o inesperado acontece.
  • Transcendence (2014): Mais um filme do nosso querido ator Johnny Depp, dessa vez atuando em ficção cientifica. A historia acontece num cenário de descobertas de nanotecnologia, onde pesquisadores e cientistas criam uma maquina capaz de sentir, criar e curar a raça humana. Como toda inteligencia, a maquina começa a expandir seu poder e começa a manipular todas as pessoas que ela tem contato. Será o apocalipse?

Qual o melhor filme em sua opinião?

Juliana Torres 

 

Compartilhe