Pare já com essa conversa fiada de que você é feio, que não vive sem a Josefa, que o Gertulio é sua vida… Todos temos qualidades, forças e capacidades e é sobre isso que vamos falar.

É incrível como tudo flui quando a gente se ama e se aceita. Somos a peça fundamental de nossas vida e por isso não podemos creditá-la a mais ninguém. Pode parecer óbvio, mas quantas vezes você não ouviu a frase: ” não vivo sem ele ou ela” ?

Sem contar aquelas pessoas que tem semblante de um anjo na terra, que veem beleza em tudo, menos em si. Você não sabe se fica calado observando tal beleza, ou senta um tapa no nariz do infeliz para ver se ele acorda. Todos somos lindos. Cada um possui um tipo de beleza diferente a ser reconhecida e explorada. Ninguém é igual a ninguém, por isso sinceramente desacredito dos padrões de beleza impostos pela sociedade. O segredo é se aceitar, ressaltar suas qualidades e ser feliz. Quem ai já criticou aquele sorriso sincero?mulher

Claro que todos temos algo a melhorar, mas não chamo isso de fim, mas sim de oportunidade. Cuidar de si não é pecado, não te diminui como ser humano e é um grande sinal de amor próprio. Pare de perder tempo reclamando do seu corpo: cuide-se e alegre-se.

Ame-se aos poucos, ame-se primeiro, se ame por inteiro. Aprecie sua pele, seu toque e seu cheiro. Se olhe no espelho, descubra-se e sorria. Joga esse cabelo pro lado, sobe em cima do salto. Você nasceu pra brilhar, encantar e trazer delírios. Você é o fruto proibido, tem o melhor sorriso, é seu bem mais precioso, único e inigualável. Massageie sua pele, abrace a si mesmo e perceba, como nenhum lugar no mundo é mais perfeito do que dentro do seu próprio aconchego.

Juliana Torres

 

Compartilhe