Sabe aquele modelo de casal capaz de inspirar homens e mulheres a buscar o parceiro ideal e embarcar em aventuras românticas? É sobre eles que vamos falar…

Não existem pessoas perfeitas, mas todos somos capazes de construir relacionamentos incríveis. Tudo depende do quanto nos dedicamos a tornar-nos melhores. Alguns filmes, séries e livros trazem essa realidade à tona, mostrando que é possível transformar as diferenças em forças e ser feliz a dois, mesmo com tanta torcida contrária. Separei cinco histórias diferentes com casais que vieram pra provar que quando o assunto é amor, tudo é questão de fazer acontecer:

  1. Orgulho e Preconceito: Uma história clássica sobre diferença de classes sociais, que mostra que o amor recíproco pode superar o status, orgulho e conta bancária. Elizabeth Bennet e Mr. Darcy são um casal inspirador, que lutam contra o que sentem mas percebem que só serão felizes por completo quando deixarem de lado seus preconceitos e compartilharem a mesma vida.
    orgulho e preconceito
  2. Gossip Girl – Blair Waldorf e Chuck Bass: Quem assistiu as primeiras temporadas de Gossip Girl pôde acompanhar a história desse casal incrível que veio para mostrar que ninguém é melhor para estar ao seu lado do que seu melhor amigo.
    blair e chuck bass
  3. Thor e Jane: Que tal um Super-herói namorando uma enfermeira? Esse é um casal para rir e se emocionar, eles mostram que as diferenças só geram forças e permanecem unidos apesar da distância, ausência e perigo. Confesso que amo a maneira que Jane intimida Thor…
    jane e thor
  4. A verdade nua e crua – Abby e Mike: Ela é “politicamente correta” e ele um perfeito aventureiro, da pra imaginar? Esse casal é dinâmico, divertido e um exemplo forte de amadurecimento, superação e amizade. Eles mostram como a pessoa perfeita para nós não virá com uma lista de requisitos, mas nos tornará alguém melhor a cada dia.
    Abby e Mike
  5. A culpa é das estrelas – Hazel e Augustus: Superação, companheirismo, amizade e cumplicidade. Esse casal emociona a todos que acompanham sua história. Juntos lutam contra o câncer e aproveitam cada dia como se fosse o último.
    Hazel e Augustus

E você amigo leitor, quais são seus casais do cinema/livros preferidos?

Juliana Torres 

Compartilhe