Quando a chega a TPM tenho três desejos: uma caixa cheia de cupcakes, bons filmes que me façam rir e chorar e muito chocolate. Fiz uma lista abaixo dos melhores filmes que já assisti, para aliviar qualquer tensão feminina.

  • Para rir:
  1. Como perder um homem em dez dias (2003): Kate Hudson trabalha numa grande revista e resolve fazer uma aposta mostrando as situações extremamente complicadas nos relacionamentos. Em meio a essa jogado ela conhece Matthew McConaughey, o que ela não imaginava é que ele também estava vivendo uma grande aposta.

     

  2. E se fosse verdade (2005): Mark Ruffalo alugou um apartamento na cidade, o que ele não esperava é que receberia um brinde pela locação: Reese Witherspoon. Juntos eles vivem uma grande aventura, tentando solucionar o mistério do porque apenas ele a vê.

     

  3. Casa comigo (2010): Amy Adams é uma mulher com um futuro promissor, namorada de um médico de sucesso e acostumada a fazer sempre aquilo que julga ser certo, ela vive pelos padrões sociais. Matthew Goode é um rapaz simples e trabalhador, que vive sua vida nos detalhes e faz apenas aquilo que realmente tem vontade. Por ironia do destino, eles se encontram em uma viagem fracassada e precisam se ajudar para conseguirem chegar ao destino desejado.

     

  4. Mulheres ao ataque (2014): Quando tem Cameron Diaz no elenco, pode apostar que vale a pena. Esse filme conta a história de três mulheres que foram enganadas pelo mesmo homem e juntas, decidem dar uma lição nele.

     

  5. Uma comédia nada romântica(2006): Alyson Hannigan é uma garota sonhadora, que deseja arrumar um namorado e viver um grande amor. Para isso, ela decide mudar de vida e conhece Adam Campbell. Juntos, eles embarcam numa aventura romântica de tirar o fôlego.

 

  • Para emocionar-se:
  1. Orgulho e preconceito (2005): Keira Knightley é uma jovem inspiradora de família simples e Matthew Macfadyen é um homem rico, orgulhoso, que prioriza os valores sociais acima de qualquer coisa. A história se passa através de um romance impossível que acontece aos poucos, por encontros e desencontros.

     

  2. A Incrível História de Adaline (2015): Blake Lively e Harrison Ford atuando juntos me deixaram sem fôlego. O filme retrata a história de uma jovem que tinha uma vida comum até sofrer um acidente que mudou todo seu futuro. A história é cheia de surpresas que fazem você se sentir dentro do personagem. Um excelente filme, com roteiro inovador.

     

  3. Se eu ficar (2014): Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley formam um casal fofo e complicado. Com personalidades opostas, eles mostram como superar as diferenças em meio as dificuldades. Chloe sonha em tocar violoncelo e Jamie tem uma banda de rock. Após a garota sofrer um acidente trágico, os sonhos do casal ficam em jogo.

     

  4. A culpa é das estrelas (2014): Shailene Woodley e Ansel Elgort mostram a luta e superação ao câncer. Juntos eles batalham para realizar seus sonhos e mostram como é possível ser feliz apesar das dificuldades, vivendo um dia de cada vez.

     

  5. O som do coração (2008): Robin Williams e Freddie Highmore vão te deixar emocionado como nunca. O filme retrata a história de um órfão que amava a música. Essa paixão pelo som o fazia sentir perto de seus pais, assim a criança dedicou-se aos estudos de seu instrumento e transformou sua vida de uma forma extraordinária. Ele traz a mensagem de maneira forte: “nunca desista de seus sonhos”.

Qual seu filme preferido?

Juliana Torres 

Compartilhe