Quantas vezes oramos a Deus e não vemos respostas, ou até mesmo nos empenhamos num empreendimento, dedicamos tanto esforço e não temos retorno? Você já parou para pensar por quais motivos as coisas não estão dando certo? Onde você está depositando suas forças e fé? É sobre isso que vamos falar: como conseguir seus resultados.

Tudo nessa vida depende de três fatores: confiança, trabalho e importância. Quando você dá muita importância para algo ou alguém, você está dando poder a isso. É como depositar toda sua força, foco e atenção para um único ponto, logo todos seus resultados sairão dali, seja algo bom ou não. A confiança não é diferente, quanto mais você confia, mais esforços intencionais ou não são creditados ali. O trabalho é consequência dos pontos anteriores, onde você depositar confiança, é onde estará sua influência (importância) e é onde seu trabalho frutificará.

O problema é que nem sempre nos deixamos ser influenciados por coisas boas. Passamos grande parte do tempo colocando nossa fé nas coisas que não queremos ou temos medo, como consequência, são essas coisas ruins que recebemos. Não dá para plantar maçãs e colher bananas, certo?
focoTudo o que precisamos para fazer as coisas acontecerem é nos focar naquilo que queremos. Esqueça as dificuldades, problemas, medos e inseguranças, apenas acredite naquilo que você quer e depois faça acontecer. Trace pequenas metas, busque alternativas e comece a fazer planos para chegar onde você deseja. Um passo de cada vez e tudo começa a acontecer.

É como fazer uma oração. Não adianta pedir a Deus todos os dias a mesma coisa, Ele já sabe o que você quer antes mesmo de você pedir. Então, porque orar? A resposta é simples, para que possamos encontrar nosso caminho. Quando nos voltamos a Deus com a confiança de recebermos, levantamos leves de nossa petição e logo vemos aquilo que buscamos. Quem confia no que busca, alcança o que almeja. Por isso algumas vezes pedimos e não recebemos: não sabemos pedir.

O maior erro é buscar algo acreditando que não dará certo. Por mais que seu trabalho esteja em vencer, se sua força não estiver na mesma direção, você estará nadando contra a maré.

Se no fundo você sente que algo não dará certo, procure entender o porquê. Algumas coisas não acontecem para o nosso próprio bem. As vezes buscamos flores sem saber os espinhos que nos reservam.
espinhos

Comece a focar nas coisas que realmente te fazem bem, aquelas que trazem alegria e felicidade e descarte tudo aquilo que tira sua paz. Anote durante seus dias as palavras que te fazem sentir melhor, imprima frases, recorte imagens, monte um mural dos seus sonhos. Quando você consegue visualizar o que deseja, você atrai essas coisas até você – e não falo de misticismo, mas de lógica. Assim que você mudar o ponto de vista, começará a enxergar caminhos e oportunidades que estavam diante de seus olhos e que você nunca havia visto. Para conseguir novos resultados é necessário alterar nossa frequência.

Hoje desafio você a mudar seus resultados, começando pelo simples fato de agradecer. Visualize as coisas que te alegram e comece a andar pelo caminho que te traz paz. Claro, que não dá para chutar o emprego, largar a mulher e virar hippie – comece fazendo mais aquilo que te faz sentir bem.

Analise sua vida por apenas um minuto e anote quantas coisas você já conquistou. Tente passar um dia sem reclamar ou criticar, faça coisas novas que você jamais faria.
dreams

Responda a si próprio: Depois de vencer milhares de espermatozoides, aprender idiomas, interpretar expressões e viver apesar de tantas dificuldades, o que realmente você quer que não pode conquistar? Você pode tudo, basta acreditar.

**Tradução do texto da imagem 3: Viva seus sonhos, independe quais sejam.

Beijos coloridos,

Juliana Torres 

 

 

 

Compartilhe