Hoje vamos falar de pele. Sabemos que uma pele bem preparada é a base para arrasar em qualquer maquiagem, seja na correria do dia a dia até nos eventos mais importantes. Porem, existe uma dificuldade enorme nos dias de hoje em encontrar um produto que proporcione uma boa cobertura sem craquelar, agredir a pele e que possua um preço acessível. 

Trouxe a solução para seus problemas: a Base líquida HD de alta cobertura da Vult cosmética. Para adiantar, esse post não é publicidade, testei o produto, amei e vim compartilhar com vocês.

img_9402

Quando apliquei a base ela tinha uma textura cremosa, após deixar ela secar por menos de cinco minutos a mágica aconteceu: pele com aparência aveludada, matificada, porem, sem estar ressecada.
img_9397-copyO produto durou na pele em torno de cinco horas usando apenas a base, sem selar com o pó. Possuo a pele sensível, com cicatrizes e muito oleosa, o que me deixou mais feliz é que não tive nenhuma irritação, surgimento de acne ou brilho excessivo nesse período.

A proposta da tecnologia HD é disfarçar linhas finas e poros dilatados ao entrar em contato com a luz. O efeito é mais evidente em fotos e vídeos, ou seja, um produto perfeito para selfies.

Apesar do produto ser de alta cobertura, acredito que usando apenas uma camada fica ótimo para o dia. No caso de eventos noturnos aconselho passar pelo menos duas camadinhas, tudo depende do seu tipo de pele.

A base ainda não está disponível para vendas, mas entrará no mercado nos meses de setembro e outubro, fiquem de olho nas prateleiras. Ela veio para substituir a base anterior da marca de efeito matte como um produto melhorado, ou seja, a base anterior será descontinuada. Serão 16 cores no total, a minha é a cor R-10.

Para saber mais sobre o produto assista o vídeo abaixo:

Gostaram? Qual sua base preferida?

Beijos coloridos,

Juliana Torres 

Compartilhe