Você já deve ter observado em algumas vitrines que 2017 reserva muito brilho e glamour. Se quiser apostar em uma cor para o próximo ano escolha a ouro rosé. Essa tendência está presente nas mais diversas marcas em todo o mundo, inovando acessórios, vestuário, decoração, maquiagem e até os cabelos das fashionistas. Confira abaixo alguns lançamentos simplesmente de arrasar.

  • Cabelo: A cor cobre já e tendência há algum tempo e agora está ainda melhor: cobre+rosé. A nova onda de ruivo tem se espalhado por todo o mundo deixando as mulheres ainda mais delicadas e felizes. Eu já tenho usado há alguns meses apenas nas pontas, outras mulheres embarcaram com tudo colorindo todos os fios. Faça a sua moda e exale personalidade.
    rose-gold-hairrose-hair
  • Decoração: Ambientes mais cleans com detalhes metalizados estão em alta no próximo ano. Decorações estilo Tumblr com pontos de luz são apostas altas e versáteis que chegaram pra ficar.
    cabide-rose cozinha-rose tel-rose
  • Acessórios: Rose gold são cores delicadas que caem muito bem tanto para o dia quanto para a noite. Os acessórios nessa cor são versáteis, unissex e ganham o merecido destaque por onde passam.
    fone-rose pinceis-rose malas-rose
  • Vestuário: A cor está presente nos mais diversos estilos para todos os sexos, desde peças inteiramente metalizadas até detalhes e patches. Ela pode ser encontrada em calçados, bolsas, roupas e peças intimas.
    adidas-rose bershka-rosebomber-rose
  • Unhas e maquiagem: Metalizadas, furta-cores e muito brilho estarão presentes nas unhas da mulherada. As makes também não ficarão de fora, batons e sombras metalizados, pós, bronzers e iluminadores com partículas de brilho voltaram com tudo. Sem contar nos hidratantes iluminadores: pode investir que é sucesso!
    nails-gold lipstick-rose gold-nail**Imagens by Pinterest.

Estou simplesmente apaixonada por essa tendência. Sou suspeita pra falar porque amo brilho e muita cor, realçar detalhes trazem vida ao ambiente e demonstram parte de nossa personalidade. O problema é que da vontade de trazer as vitrines para casa. Para quem ama DIY invista nos sprays metalizados e vamos fazer a festa.

O que você mais gostou? Usaria essa tendência?

Beijos Coloridos,

Juliana Torres ♥

Compartilhe