Nessa vida temos duas escolhas: usar nossas limitações como desculpas ou transformá-las em oportunidades para nos fortalecermos. Matt Murdock ou Daredevil é um advogado, nascido e criado em Nova York Hell’s Kitchen que quando criança sofreu um acidente químico que o deixou cego e tornou seus sentidos aguçados.

Matt perdeu seu pai e foi ensinado por Stick, um velho com deficiência visual cheio de sabedoria, que o ajudou a controlar suas emoções e enxergar a vida com outros olhos. O menino nunca desistiu e transformou-se em um verdadeiro ninja com habilidades especiais e resolveu usar seu dom para salvar sua cidade.
daredevilDurante a faculdade ele conhece seu melhor amigo Foggy, que juntos viveram grandes aventuras. Nesse mesmo tempo ele também conheceu uma mulher que pode mudar todo seu futuro, chamada Elektra.

elektra

A série mostra toda a vida de Matt, explica sua infância, perdas, superações, romances, inimigos, aliados e traz personagens de futuras produções, como nosso amigo Punisher (Justiceiro). Ela foi produzida pela Netflix e posso dizer que vale cada minuto assistido.

punisher

Sem mais spoilers por aqui, a série Demolidor é totalmente imprevisível e fascinante. Posso compará-la a um iceberg: quando achamos que podemos prever o que vai acontecer, descobrimos que só enxergamos a superfície.

Foram produzidas até agora duas temporadas que acabaram com chave de ouro, a segunda ao meu ver muito melhor do que a primeira. A terceira já foi fechada e está prevista para 2017 (sem data marcada ainda). Mal posso esperar para vê-la.

foggy

Caso você resolva assisti-la prepare um balde enorme de pipoca, um dia de folga e litros de água, porque cada episódio é totalmente viciante. A produção foi incrível, temos a sensação de estarmos presentes em cada cena, lutando lado a lado com os personagens.

Para a Marvel tenho apenas um comentário: vocês se superaram! E para você amigo leitor deixo a indicação: aprenda com Daredevil a como ser a melhor versão de si mesmo.

Beijos coloridos,

Juliana Torres 

 

Compartilhe