Já imaginou usar um primer que além de disfarçar suas imperfeições, hidratar sua pele profundamente e deixá-la aveludada, ainda estimulasse a produção de colágeno prevenindo rugas e ajudando a restaurar a saúde facial? Isso já é possível com o primer da marca Supérbia. Testei por um mês e vim compartilhar os resultados obtidos com o uso contínuo do produto.

Pra quem não conhece os benefícios do primer, fiz um post exclusivo explicando as diferenças que ele proporciona, a maneira correta de usá-lo entre outras informações. Para vê-lo clique AQUI.

Conheci esse produto por indicação do meu dermatologista Dr. Anderson Zei durante meu tratamento de peelings de CO2, fiquei impressionada com os resultados e resolvi compartilha-lo com vocês. Fiz o uso contínuo durante 30 dias pela manhã. Os resultados que vou falar nesse post é com base nesse período de teste.

superbia

  • O que a marca promete:
    » Hidratar profundamente sem deixar a pele oleosa.
    » Manter a hidratação natural e o colágeno da pele, combater o envelhecimento e tratar linhas finas de expressão e rugas causadas pela idade.
    » Corrigir pequenas imperfeições e fechar os poros, proporcionando à pele uma textura aveludada.
  • Resultados que obtive: Melhora na textura e hidratação da pele, diminuição de linhas finas, redução da oleosidade na zona T, maior duração da base, disfarce e diminuição dos poros dilatados.
  • Prós:
    » Rende: Estou usando a mais de um mês e não gastei nem ¼ do frasco. Um pump é o suficiente para todo o rosto.
    » Produto altamente eficaz: cumpre o que promete.
    » Preço justo: Comparado a outros primers e produtos o preço é justo. Pelos benefícios obtidos digo que é um investimento. É possível comprá-lo pelo site da marca pelo preço de R$98,00.
    » Melhora a aparência da pele.
    » Previne o surgimento de rugas.
    » Aumenta a duração da maquiagem.
    » Ótimo tamanho: pratico para ser levado na bolsa e necessaire.
    » Embalagem pratica.
    » Cheiro suave.
  • Contras: Poderia ter cor. Na verdade esse não é um contra, mas sim uma sugestão para a marca. Como o produto pode ser usado antes da maquiagem, se tivesse pigmentos além de tratar a pele ajudaria a camuflar algumas imperfeições.

Estou amando esse produto que com certeza entrou para a lista dos meus favoritos. É ótimo encontrar um dermocosmético que alem de disfarçar as imperfeições ainda trata a saúde da sua pele. Apesar de não ser um produto barato ele dura muito, o que faz valer cada centavo investido.

Qual seu primer preferido? Já fez uso de algum produto da Supérbia?

Beijos Coloridos,

Juliana Torres 

 

 

 

Compartilhe