No Post Melhores filmes para ver na TPM eu já havia indicado o filme Orgulho e preconceito, sendo sinceramente um dos melhores romances que já assisti. Porem, conheci outros cinco filmes no mesmo estilo, sendo algumas histórias da própria autora: Jane Austen. Confira agora cinco romances da Netflix que você precisa conhecer:

  1. Austland: Uma fã de Jane Austen resolve investir suas economias e férias em uma viagem na Inglaterra para conhecer um resort construído com base nos filmes da autora. Lá, ela iria viver as cenas do filme Orgulho e preconceito, conhecer os costumes da época e tradições. O que ela não esperava era que o conto de fadas que ela sonhava poderia ter uma enorme ligação com sua realidade. Palavras que definem o filme: Divertido e Emocionante.
  2. Amor e inocência: Já imaginou conhecer a verdadeira história da autora Jane Austen? Esse filme conta um romance entre os personagens Anne Hathaway e James McAvoy que retrata a paixão que tornou Jane a romancista mais incrível de todos os tempos. Palavras que definem o filme: Emocionante e perfeito.
  3. Palácio das ilusões: O filme se passa no ano de 1800 na Inglaterra, onde uma menina chamada Fanny vai morar na casa de um fazendeiro rico, onde é educada e criada. Fanny aprende a escrever romances e ganha a amizade de um dos filhos do fazendeiro. Amizade essa, que vai virar sua vida do avesso e ensiná-la a descobrir as desavenças do amor. Resumo do filme em palavras: Romântico e intrigante.
  4. Kate e Leopold: Filme baseado em um romance que ocorre devido a uma fusão entre os séculos XlX e XXI onde Kate, uma jovem energética e exigente conhece Leopold, interpretado por Hugh Jackman. Para ficarem juntos eles precisam desafiar as diferenças das épocas que viveram, o tempo e seus preconceitos. Consegue imaginar o que acontece? Palavras que definem o filme: Apaixonante e divertido.
  5. Emma: Baseado no Romance de Jane Austen, esse filme mostra como eram realizados os casamentos da época, como as moças se comportavam e a sociedade funcionava.  O filme possuí diversas cenas de humor e romances tendo uma reviravolta no final. Resumiria ele como empolgante e engraçado.

Qual a sua comédia romântica favorita?

Beijos coloridos,

Juliana Torres 

Compartilhe