Você já desejou algo de maneira tão intensa que o viu acontecer? Ou meditou tanto sobre um assunto que atraiu o mesmo para si? Talvez, tenha pensado em alguém e por “coincidência” ou ironia do destino aquela pessoa surgiu em seu caminho outra vez. Por que será que isso acontece? Hoje vamos falar sobre como o universo, a fé e suas ações contribuem para transformar seus sonhos em realidade.

Em São Mateus (Bíblia Sagrada) está escrito que tudo o que pedirmos a Deus confiando, iremos receber. A lei da atração diz que tudo aquilo que mentalizamos, sendo algo que desejamos ou que não queremos/não gostamos, na mesma intensidade atrairemos para nossa vida. A ciência diz que o corpo reproduz aquilo que nossa mente armazena – por esse motivo reproduzimos sotaques de um local após convivermos, pela observação.  Em poucas palavras, somos fruto daquilo que focamos, observamos e mentalizamos.
Por que você sempre acredita mais no seu fracasso do que em seu sucesso? Por a maioria de nós duvidamos da nossa capacidade, sendo que os limites nossos são colocados apenas por nossa falta de crença? Porque insistir em estagnar, perder ou desistir se tudo na vida é questão de tentativas?

Deus, o Universo e a vida estão dizendo à você: Seu desejo é uma ordem! Peça o que quiser, sonhe e crie objetivos. Realize cada degrau do seu castelo dia após dia. Entenda que as dificuldades e os problemas surgirão para todos assim como o nascer do sol ou a chuva no meio do dia. O triunfo está na maneira que resolvemos investir o tempo que nos resta.
Você pode abraçar suas desculpas, focar em sua dor ou criar soluções e transformar sua vida. Seu caminho será resultado das sementes que você deixa cair. Se você pensar em dívidas ira atrair mais contas para sua vida. Seu corpo se acostumará em descontar seu estresse em compras, todo dinheiro que entrar será focado em dívidas. Se fizer uma poupança a roda vai girar: porque gastar com o que não precisa quando se pode polpar? Tudo depende do seu foco.
Sua felicidade e a realização dos seus sonhos estão apenas em suas mãos, acredite: o mundo tem abundância de todas as nossas necessidades. Foque em seus desejos e prepare-se para recebê-los. Haja como um vencedor se quiser nessa vida ser como tal. Acredite, você pode muito mais do que imagina.

Beijos coloridos,

Juliana Torres 

 

Compartilhe