Mais um ano se passou com muitas dificuldades e conquistas e hoje venho desejar á você que nessa data e nos próximos 365 dias o amor e a perseverança invadam o seu coração. 

O Natal é comemorado em nossa cultura como a simbologia do nascimento de Cristo para alguns, data de unir a família para outros ou apenas um evento comercial. Independente qual seja o significado desse dia para você, espero que as mudanças e os desejos escolhidos possam prosseguir em seu caminho outra vez.
Todo dia é especial. Valorizar e rever a família não é apenas questão de oportunidade mas de gratidão, afinal, ela compõem boa parte do que somos e aprendemos sobre a vida.

Ajudar o próximo é necessário todos os dias. Não que seja sua ou minha obrigação alimentar, vestir e suprir o necessitado, mas se nós não o fizermos – numa sociedade tão desigual como a nossa – quem o fará?
Desejo que a alegria de encontrar pessoas nesse fim de ano te contagie intensamente, de maneira que seus dias não sejam mais os mesmos sem que as pessoas sejam valorizadas como humanas. Desejo que a fartura tome a sua mesa e você possa receber o sentimento de gratidão pelo alimento, lembrando-se dele antes de reclamar daquilo que lhe falta.

Que o amor, a paz e o dom de sonhar invadam a sua vida e você descubra que o Natal é tão importante quanto o dia da árvore, do índio, 22 de fevereiro ou 14 de abril. Enquanto existir vida em você, cada segundo deve ser incrível.
Se a fé for sua comemoração, que ela possa te carregar todos os dias sabendo que sem as obras ela é vã. Então levante-se e faça a vida ao seu redor acontecer.

Boas festas.

Juliana Torres 

Compartilhe