Segundo o dicionário Sucesso é ter êxito em alguma coisa. Para mim, significa ser feliz por completo, viver exatamente o que se precisa viver, mesmo que isso signifique encontrar surpresas no meio do meio caminho. É saber escolher, conhecer a si mesmo e não por limites ou freios nos próprios pés; Sacudir as asas e não permitir jamais que elas fiquem paradas.

Cada pessoa carrega em si uma visão de certo e errado, sonhos e recomeço. Enquanto muitos de nós passam a vida sonhando em construir famílias ou ter uma carreira promissora, outros querem apenas o direito de saber quem realmente são e do que são capazes.
O maior pecado é perder a própria essência, corromper o verdadeiro eu que exala para a vida. Quando falamos em ter sucesso e se tornar um vencedor, é preciso ter a consciência de que já nascemos assim. O difícil não é conquistar o que se almeja, mas acreditar que o sol que nasce para aqueles que admiramos, está lá fora nos esperando para irradiar a mesma luz.

Somos nossos próprio freio  e acelerador. A fonte inesgotável de sonhos e a força exata de transformação que o mundo precisa.
Você pode ter sucesso vivendo na calmaria, se essa for sua fonte de paz. Você pode ter sucesso vivendo um grande amor, construindo uma família linda, se ali estiver sua fonte de alegria. Ou, você pode ser apenas você, e embarcar todas as manhãs numa aventura diferente, experimentando e conhecendo outra versão de si mesmo e provando para todos que duvidam do seu potencial, que as únicas coisas que realmente fazem a diferença são as suas escolhas, e não a opinião de quem tenta te reprimir.

Seja seu real e maior sucesso.

Beijos coloridos,

Juliana Torres 

Compartilhe