Hey Girls!
Hoje venho compartilhar com vocês o segredinho que salvou minhas unhas, tornando-as mais fortes e permitindo que elas voltassem a crescer. Antes de tudo, já quero antecipar que os resultados que obtive foram após 30 dias de uso com tratamento contínuo, mas valeram cada centavo investido e tempo esperado.

Ter unhas compridas sempre foi um sonho pra mim, porem, as minhas não colaboravam. Quando me tornei dona de casa a situação piorou dez vezes: faxinar a casa era dizer adeus as minhas unhas. Elas ficaram fragilizadas, quebradiças, lascavam facilmente e algumas até esfarelavam nas pontas.

Primeiramente procurei saber como estava minha saúde e então descobri que eram os fatores externos que agrediam minhas unhas. Eu precisava protege-las. Foi então que testei vários produtos até encontrar uma base que ganhou minha confiança: a Esmalfort. Ela possui Queratina, Pantenol e Vitamina F, que auxilia no fortalecimento deixando as unhas menos quebradiças.

Abaixo descrevo para vocês os pontos negativos e positivos e compartilho os resultados que obtive.
Pontos negativos:

  1. Preço: O produto pode ser encontrado de R$11-15,00 por 8 ml. Uma base “parcialmente cara” comparada as marcas convencionais.
  2. Amarela as unhas: Uma das primeiras coisas que notei após algumas semanas de uso foi a cor das unhas. Quanto mais fortes, mais amareladas elas ficaram. Abaixo deixo a imagem com 3 meses de uso da base.
  3. Demora nos resultados: Como descrito no inicio desse post, os primeiros resultados só pude observar após um mês de uso. Porem, quanto mais tempo usei melhor minhas unhas ficaram. Em outras palavras, ela é um produto para resultados a longo prazo.

Pontos positivos:

  1. Fortalece as unhas: Sim, ela cumpre o que promete! Minhas unhas ficaram mais fortes, duras e resistentes.
  2. Protege as unhas: Sempre uso duas camadas da base e tenho minhas unhas protegidas pra correria da semana.
  3. Endurece as unhas: É nítida a diferença após 30 dias de uso – unhas muito mais fortes,
  4. Ajuda no crescimento: Minhas unhas viviam curtas, as poucas que conseguiam crescer sempre quebravam na altura da carne. Depois do tratamento isso nunca mais aconteceu.
  5. Rende muito: Um vidrinho rendeu para mim por pouco mais de dois meses.

Dica: Use a base no mínimo 2x vezes na semana. Nunca deixe suas unhas desprotegidas.

Antes de iniciar qualquer tratamento recomendo que você procure um dermatologista para diagnosticar os fatores que estão impactando sua saúde. Somente um especialista pode indicar a melhor maneira para cuidar de você.

A base Esmalfort foi a base mais eficaz que conheci e com toda certeza merece ser compartilhada. Ela entrou para meus favoritos de 2017.

Qual sua base preferida?

Beijos coloridos,

Juliana Torres 

Compartilhe