Encontrar uma boa comédia nem sempre é uma tarefa fácil, por isso separei nesse post as melhores comédias românticas que já assisti. Com atores/atrizes de sucesso, confira abaixo os filmes que vão da emoção ao riso.

  • E se fosse verdade (2005): Imagine que você fosse transformada e todos que você conhece não pudessem mais te ver ou tocar, como se sua vida não fosse mais sua. O que você faria para recuperar e abraçar tudo outra vez? O filme tem como atores principais Reese Witherspoon e Mark Ruffalo, que arrancam gargalhadas inesperadas durante a história.
  • O melhor amigo da noiva (2008): Patrick Dempsey e Michelle Monaghan são melhores amigos e inseparáveis. Ela faz tudo por ele, enquanto ele vive inúmeras aventuras amorosas por ai. Até que um dia tudo muda e o galã vai precisar apostar todas as cartas para ter Michelle de volta. Será que ele consegue?
  • A verdade nua e crua (2009): Sem dúvidas, esse é o meu filme de comédia preferido. Gerard Butler e Katherine Heigl vivem realidade opostas. Ela é o tipo de mulher “certinha”, enquanto ele foge de relacionamentos. Juntos, vão ensinar um ao outro o melhor de cada lado. Da pra imaginar quem vence essa guerra?
  • Plano B (2010): Jennifer Lopez faz o papel de Zoe, uma mulher independente que decide ficar grávida e deixar de lado essa história de cara ideal. Até que um dia ela encontra Alex O’Loughlin que de maneira muito bem humorada, juntos vão compartilhar todas as experiências dessa gravidez.
  • A proposta (2009): E se sua carreira dependesse de casar com sua chefe? Sandra Bullock e Ryan Reynolds vão viver aventuras inesperadas naquela velha história de cão e gato.
  • Muito bem acompanhada (2004): Debra Messing precisa comparecer ao casamento de sua irmã caçula, porem, não deseja chegar só. Então, ela contrata Dermot Mulroney com a intenção de par perfeito, porem, eles acabam se conhecendo e se surpreendendo um com o outro.

Qual sua comédia favorita?

Beijos Coloridos,

Juliana Torres 

Compartilhe