Cara-metade, meia laranja, tampa da panela… Existe uma pessoa certa para cada um? Será que o amor da sua vida está do seu lado o tempo todo e você ainda não o reconheceu? Como você definiria um parceiro ideal? Anote suas respostas e vamos ao encontro do amor da sua vida.

Sabe quando uma pessoa vale a pena? Quando ela desperta em você os melhores sorrisos, te tira do sério, faz você questionar suas verdades e ser melhor a cada dia. Não é preciso ser um galã de Hollywood, basta tornar cada instante eterno. A gente sabe que é amor quando o sorriso aparece antes da primeira palavra.

Todos nós desejamos o príncipe ou a dama, mas nos esquecemos de valorizar os detalhes que estão a nossa volta. As vezes queremos tanto alcançar o ‘final feliz’ que nos esquecemos de dar o primeiro passo em direção aos nossos sonhos. Tudo nessa vida vem com um preço e a felicidade não é diferente. Ela exige um coração cheio de coragem para vencer as aparências e uma alma pura que saiba reconhecer o amor mesmo por detrás de uma fera.

Amor é dividir o chocolate, ser contrariado e ainda assim sorrir, ceder pra ver o outro feliz, dormir coberto e acordar no meio da noite tentando desenrolar o casulo em que alguém se enfiou… É ser o play 2, o consultor de moda, o ouvinte fiel, fã de carteirinha e comer coisas que nem sonhou que existiam só pra estar por perto. Também é sentir raiva algumas vezes por não conseguir dizer não, mesmo quando essa deveria ser sua única resposta. Amar é andar de mãos dadas, complicar o simples, ter medo do óbvio, duvidar dos fatos e crer no impossível. É não conseguir segurar o sorriso quando aquele alguém aparece… Amor de verdade é viver o agora sem se preocupar com o amanhã, pois não importa o que aconteça, aquele alguém já te fez sentir completo.

Quando for amor vai ser do jeito simples, engraçado. Vai trazer paz, te deixar sem jeito, ansioso pra repetir a mesma cena 200 vezes. Vai te deixar aéreo e questionando como algo casual pode significar tanto assim. Pode ser na sua calçada, no ponto de ônibus ou até mesmo naquele dia em que nada deu certo. Por que a vida nos surpreende, e as vezes todas as mudanças que achamos ser fracasso irão nos levar direto para nosso porto seguro.
Quando for amor vai ser leve, diferente e comum. Você vai sentir que a realidade é tudo o que você precisa a felicidade é questão de ser.
Quando ele chegar você vai saber, porque o passado se tornará lembrança, o agora será esperança e o futuro será um risco que você vai amar correr.

Juliana Torres 

 

 

Compartilhe