O Dia das Mães está chegando e elas merecem os presentes mais incríveis desse mundo! Pensando nisso reuni três dicas de faça você mesmo fáceis para fazer sua mamãe se sentir ainda mais especial.

  1. Cubo de fotos:
    » Você vai precisar de: Um cubo de madeira, uma lixa, tinta acrílica branca, pincel, cola branca, água, 6 fotos impressas e tesoura.
    » Montagem: Meça as fotos no cubo e recorte-as. Em seguida, prepare a madeira lixando-a e removendo todo o pó. Comece a pintar o cubo com a tinta acrílica, dê duas demãos no total. Espere secar. Quando o cubo estiver seco, com a ajuda da cola branca, fixe as fotos em todas as laterais. Deixe secar. Para finalizar, dissolva um polco de cola com água e sele todas as fotos ou use verniz transparente.
  2. Tecido decorado:
    » Você vai precisar de: Tecido, papel, tesoura, tinta para tecido e um lápis.
    » Montagem:
    Desenhe no papel o molde que servirá de estampa no tecido, em seguida recorte. Coloque sobre a peça a ser customizada e com a ajuda do lápis e da tinta comece a contornar o molde. Decore a gosto, espere secar e presenteie.
    * O tecido pode ser uma sacola de pano, pano de prato, camiseta etc.
  3. Porta Jóias de palitos:
    » Você vai precisar de: Palitos de sorvete, tinta acrílica, pincel e cola branca ou cola quente.
    » Montagem:
    Com a ajuda do pincel, pinte todos os palitos e espere secar. Com a ajuda da cola, fixe primeiro os palitos do painel onde as jóias ficaram penduradas, após secar, junte com as outras peças.

Qual vocês mais gostaram?

Beijos Coloridos,

Juliana Torres 

Compartilhe