Olá Almas Coloridas,

Hoje vamos estrear aqui no blog um quadro novo: Diário de uma noiva. A gente sabe que quando se ouve a palavra “Casamento” os olhos brilham e o coração começa a acelerar. A verdade é que essa é uma das fases mais lindas e encantadoras da vida de cada membro participante, porem, é nesse estágio do relacionamento que o casal se enche de dúvidas, preocupações e precisam de todo o apoio possível. Pensando nisso, resolvi abrir esse espaço para noivas, madrinhas e todos que desejarem compartilhar experiências e sugestões, além de darem dicas e transformar essa transição das solteiras para futuras mulheres casadas, em algo ainda mais marcante e especial.

Nosso ponto de encontro serão todas as segundas-feiras às 19. Para receber os posts por e-mail basta clicar na barra preta na lateral esquerda e preencher seus dados, assim você receberá automaticamente todas as atualizações postadas aqui no Alma Colorida.

A TAG escolhida é #Diariodeumanoiva. Postem suas fotos, idéias e preparativos para incentivar outros casais. Na página do Facebook estarei postando inspirações semanais. Curtam, compartilhem e interajam à vontade, esse espaço é para vocês. Reserve sua agenda, amiga, porque temos uma festa linda pra preparar!

Como abertura do nosso quadro, hoje vamos falar do início: Como tudo começou.

Sabemos que a história de um casal define sua trajetória e são os detalhes de cada momento que torna o outro alguém único no meio de milhões de pessoas. Portanto, não dá para pensar no grande dia sem compartilhar a essência que une o casal.

Dica de hoje: exale a essência do seu amor.
Para dar o start vou resumir a minha história de amor: “Éramos como cão e gato, gato e rato…. E quem disse que quem vive dos defeitos não pode esbarrar na felicidade? A necessidade nos levou a unir forças, até que um belo dia fomos obrigados a enxergar qualidades na pessoa que não suportávamos encarar. A intolerância virou desafio e o tempo foi capaz de transformar tudo. Viramos colegas, parceiros, amigos, paquera… E quando vimos já era amor.”
Minha história mostra que pra dar certo só precisa estar junto, ser parceiro e fazer acontecer. Assim, definimos que nossa base era parceria e verdade, até que a morte separe nossos corpos e eternize o amor das nossas almas.
Para ver a história completa clique AQUI.
E você, compartilhe aqui: qual a sua história de amor?

Beijos coloridos e até segunda-feira que vem!

Juliana Torres 

 

Compartilhe