Olá Noivinha,

Hoje dedico esse texto á você que vai se casar e em breve constituir uma linda família. 

Desejo que seu dia seja especial, com todos os detalhes que você sempre sonhou e que junto de cada arranjo de flores em sua festa, você possa receber uma dose de humildade e sabedoria pra saber que o importante do seu casamento é o significado que ele carrega.

Aproveite cada etapa e todos os seus preparativos. O tempo vai passar, mas essas lembranças serão para sempre.

Que nesse dia tão lindo você possa não apenas trocar alianças, mas também criar laços fortes de empatia com o seu cônjuge, fazendo da felicidade dele seu primeiro objetivo de cada manhã.

Desejo que você e seu marido sejam mais do que amantes: sejam um. Um só caminho para seguirem juntos, uma só decisão apesar de possuirem mil escolhas, uma só fé, um mesmo sonho e que juntos vocês possam formar uma única força, para irem além e trilharem uma história que ninguém ainda não contou.

Que você escolha observar ao invés de cavalgar na razão, pois estar certo num casamento significa saber fazer dar certo, apesar das dificuldades.

Desejo que você ame intensamente, mas nunca perca sua essência e amor-próprio. Não se esqueça que foi pelo seu sorriso, companheirismo e valor que ele se apaixonou.

E por último, que você saiba reconhecer e valorizar os diferentes “eu te amo ” de cada dia, que às vezes virão acompanhados de um grande buquê de flores, outras de uma série de preocupações e na maioria dos dias será encontrado através de um abraço, o brilho no olhar e uma simples volta pra casa.

Felicidades. ❤️

Juliana Torres 

 

Compartilhe