Hi guys!

Nada como aproveitar o tempo debaixo das cobertas, com guloseimas e Netflix. Então, hoje vamos falar de cinco séries super divertidas. Todas elas tem um toque de história, drama, amizade e ainda são completamente viciantes. Estão preparados? Peguem a pipoca e vamos lá!

  1. Thirteen Reasons Why (Os 13 Porquês): Uma jovem que sofre de depressão, bullying, entre outras situações difíceis, relata em 13 fitas as razões pela qual ela cometeu suicídio. Cada episódio representa um lado da fita, onde ela nos surpreende mostrando como ações pequenas do cotidiano podem trazer um enorme impacto na vida das pessoas. Série indicada como conteúdo adulto por conter algumas cenas fortes. A segunda temporada está prevista para 2018 e promete explorar mais a fundo a história de cada personagem.
  2. Pretty Little Liars (PLL): Um grupo de cinco amigas se reúnem para passar uma noite juntas, quando uma delas desaparece. O trama se desenvolve na busca pelo desaparecimento de uma das garotas e para encontrar a pessoa que as persegue e brinca com suas vidas.  Série que envolve amizade, romance, drama adolescente e humor, composta por sete temporadas.
  3. Teen Wolf: Um jovem tem sua vida normal, até ser mordido por um lobisomem. A série composta por seis temporadas gira em torno da amizade, cumplicidade, romance adolescente e mostra que as diferenças não importam quando o objetivo é somar.
  4. The Tudors: Série baseada na vida do Rei Henrique Vlll da Inglaterra. Ela mostra o sofrimento dele para reger o país, suas responsabilidades, desafios, romances e crenças. O seriado tem 4 temporadas e conta com a atuação de Jonathan Rhys Meyers e Henry Cavill.
  5. The Originals: História de vampiros é algo fascinante para mim. Imagina agora viver todas as aventuras do primeiros vampiros: os originais? A série se trata de um spin-off do seriado Vampire diaries (que eu amo muito!) e com toda a certeza vale cada minuto assistido. Ela contém aventura, drama, romance, e folclore. A quinta temporada está prevista para este ano e promete ter muita ação.

Qual o seu seriado favorito? Deixe nos comentários.

Beijos Coloridos,

Juliana Torres 

Compartilhe