Olá, Alma Colorida!

Esse é o primeiro post do blog de 2018 e a mensagem que quero para este ano é “Faça as coisas acontecerem“. Não existe nada mais importante do que a satisfação pessoal. Ela é a faísca para a felicidade, amor-próprio e o sucesso, porem, só é possível senti-la quando se abraça a gratidão. Parecem simples clichês do nosso dia-a-dia, mas a verdade é que tudo acontece quando saímos da nossa zona de conforto e decidimos enfrentar toda a raiz de insegurança, medo e negatividade que está a nossa volta.

O mundo tá precisando de mais gente crédula, persistente e cheia de esperança. Todo mundo cai, todo mundo erra e sofre alguma decepção pelos caminhos que percorre – isso é a vida, amigo. O que nos torna diferentes é a nossa crença no “vai dar certo”, é se levantar não importa quantas vezes houveram quedas. Tenha fé.

Somos mais do que podemos ver e chegaremos além de onde sonhamos – basta tentar mais uma, duas, quantas vezes forem necessárias para um sorriso permanecer em seu rosto. Lute um pouco mais.

A cada manhã escolha tentar outra vez. Descubra formas certas e erradas de conquistar os seus sonhos – o importante é aprender, viver e descobrir. Viva seus desejos.

Fique perto de quem te quer bem. Escolha suas companhias, pois todo fruto bom que fica perto de um estragado pode ser danificado também. Viva sua liberdade.

Sonhe mais, ame mais, tente, se arisque. Chore, ria, se emocione, caia de cara na dádiva de estar vivo. Porque viver é isso, amigo. É intensidade, calmaria, borboletas no estômago e ter histórias pra contar. Aconteça nesse mundo.

Juliana Torres 

 

Compartilhe