As passarelas, capas de revistas e vitrines não negam: botas vermelhas serão febre em 2018. A trend está de arrasar corações e promete a partir do mês de março invadir os closets de todo o Brasil. Confira abaixo inspirações das maiores marcas do mundo.

Alexander McQueen: Para os amantes de saltos finos e couro, a marca investiu nos detalhes de zipper e fivelas com muita sofisticação.

Bershka: A marca investiu no modelo de bota meia, uma tendencia que tem agradado mulheres de todo o mundo.

Dolce & Gabbana: Modelo perfeito para o dia dos namorados, não acham? A bota reúne as tendencias xadrez e verniz. Muito amor envolvido!

Gianvito Rossi: Tradicional bico fico de cano curto, com um verniz impecável para ganhar olhares e corações.

Jessica Simpson: Vermelho mais discreto do que o modelo acima de Gianvito, também no estilo tradicional com bico fino e cano curto.

Alexandre Vauthier: Aquela over the knee perfeita!

Valentino: Dispensa legenda, é Valentino! 😍

Worst Behaviour: Modelo inovador que ganhou meu coração por completo. A marca investiu no salto quadrado com design diferenciado. Totalmente autêntica e inovadora.

Confesso que estou apaixonada pelos modelos e cor. A tendência entra contudo nas coleções de outono/inverno e várias marcas brasileiras estão se inspirando para trazer versões bem parecidas com as marcas gringas. Qual o seu modelo favorito?

Beijos coloridos,

Juliana Torres ♥

Compartilhe